Top 3

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Verdades do meu Dia... 1° parte

Hj eu escrevo sem correção, usarei girias , ausencia de pontuação e exagero de virgulas.
Hj eu não me importo com a gramatica, tanto faz o que ela tem a me dizer, hj sou mais erros do que acertos, sou mais lagrimas, mais magoas, mais tristezas, mais cicatrizes e mais dores do que qualquer outra epoca da minha vida.
Hj não quero dizer e nem falar nada com ninguem, não quero olhar e nem ouvidar nada seu, não quero pensar, se possivel apenas chorar, tentar lavar a alma com minhas proprias lagrimas.
Meu coração ta batendo tão forte no peito, que incomoda, quase doi, não entendo o que ele quer dizer, talver queira pular fora, tentando diminuir a minha dor, quando respiro o ar volta pesado, quase me obrigando a me encolher, ao fechar os olhos um certo alivio acontece, não sei dizer ao certo o porque, então paro por alguns segundos pra tentar entender, tentar me ver no meio de tanta cegueira, não me vejo, só consigo sentir os pedaços de mim.
Deve ser uma das coisas mas dificieis, adimitir e encarar nosso coração partido, ainda mais quando pensavamos que estavamos curados, e eu que nunca fui de deixar ninguem tomar muito espaço, acabei entregando todo de uma vez, de baneja.
Hj estou perdido, assumo que estou assim a tanto tempo, que posso passar mim e não me enxergar, hj me sinto sozinho, mesmo sabendo que tenho amigos os quais posso contar, é que hj minha solidão e maior que eu , hj eu to pequeno, hj não tenho forças, hj eu não sei o que tenho, o que eu não tenho é que ta me matando.
Hj, eu sou isso e talvez menos um pouco, não ria de mim, nem me descrimine, se não concorda então tente entender, se vc não me entende tb, então já sabe que não consegue me ver... Hj metade de mim é tristeza e a outra metade é solidão !!

Nenhum comentário:

Sombras