Top 3

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que vc ve ao olhar no espelho?

E quando você se olha no espelho e não gosta do que vê ?
O que você realmente vê ao se olhar no espelho?
Parece uma pergunta meio idiota, na verdade é, mas você realmente se olha quando está diante do espelho?
Você vê os seus olhos ou vê a cor castanha que você adoraria que fosse azul ou verde, porque sim são os olhos que você e a maioria das pessoas desejariam ter?
Quando você se encara, consegue ver o seu nariz de verdade ou esse maldito acumulador de espinhas e cravos os quais são os culpados por os meninos ou meninas não olharem pra você quando passas no corredor da escola ou pior olharem e apontarem como forma de zuação?
Será que você consegue ver alem da barriga de tanquinho que não tens, a pele que poderia ser mais bronzeada mais não é, o cabelo que poderia ser “estiloso” ou liso mas na verdade você não consegue achar utilidade nele, sua altura que poderia ser maior , sua boca um pouco mais carnuda ou um pouco menos, talvez se você não fosse tão branco e talvez você não fosse tão preto.
Quantas pessoas verdadeiramente riem ou se sentem felizes ao olharem no espelho, quantas realmente vêem o que elas são, o que elas tem e não aquilo que elas não são e aquilo que elas não tem ?
Muita gente ao se olhar no espelho esperar ver um pouco mais do que o próprio reflexo, é como se existisse uma esperança de que o espelho mostrasse algo melhor ou pelo uma chance de melhoria da pessoa.
É meio louco pensar nisso, mas se fossemos olhar pra trás e pensarmos bem no que nos ensinam no que os mais velhos tentam nos passar, acho que no papel nos é mostrado mais o que não somos do que o que somos, é nos apresentado tudo o que podemos ser, mas pouco nos perguntam o que queremos de verdade. Seu professor uma vez disse: “O mundo é seu, você pode ser o que você quiser”. Mas quantos de nos somos o que queremos ou queríamos ser?
Todo mundo pergunta o que você quer ser, mas pouco se importam em te mostrar como.
Não, nem todo mundo pode ser o que quer, se não o mundo teria apenas astronautas, esportistas e atores ... iuahuiaiahuahiaua é claro que eu estou ironicamente hiperbolando a situação, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer e sim hiperbolando é neologismo.
Meu ponto é que a maioria das pessoas que se olham no espelho ao invés de verem a si , enxergam tudo o que elas queriam ser e não são, procuram defeitos ao invés de qualidade. Não , eu não estou dizendo que todo mundo é lindo por dentro, que a beleza é mera futilidade. O que eu quero dizer é que você pode não ser tão lindo quanto queria, mas poder ser mais inteligente do que alguém que quer apenas ser belo, se você se sente gordo comece a perder peso, se não gosta do seu cabelo então procure um jeito que te agrade... na moral que até esses conselhos são ridículos.
O espelho mostra quem você, não quem você quer ser, nem quem você poderia, o espelho (tirando os das academias de musculação) mostram sua realidade e é com essa sinceridade estampada te encarando nos olhos que você tem que lidar.
Quando você se olhar no espelho não procure ver ninguém alem de você, tente se ver e então se veja, esse é o primeiro passo pra você ser alguém ao invés de apenas desejar.

Mas ca pra nos aqui, esse texto , eu hein?! Vai saber ne?!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus é mulher e negra

Então vamos continuar no assunto religião, mas agora vamos falar um pouco mais da crença humana sobre Deus.
Quantas vezes eu vi essa pergunta? “e se Deus fosse mulher?”
E essa aqui ? “Qual é a cor de Deus?”
Vei, fico me perguntando o que aconteceria se um algum pastor ou padre muito doido e afim de mostrar o quão a fé da maioria dos humanos é fraca e as vezes ridícula, chegasse no culto ou numa missa e dissesse a seguinte frase: “Deus é uma mulher e vou alem, Deus é uma mulher negra”.
Eu queria ver a reação do pessoal , dessas pessoas de Deus que vão à igrejas e templos pedir perdão por seus pecados, afirmar que são filhos Dele e que vivem de acordo com a vontade de Deus.
Lembrando que já houveram matérias nos jornais impressos e televisivos sobre a cor e a sexualidade de Deus, eu lembro de ficar pasmo com as teorias de que Jesus não poderia ser negro, mesmo nascendo numa época e em um lugar onde todo mundo era pelo menos moreno, barbudo e do cabelo nem tão liso assim, claro que viam aqueles Ninjas que diziam: “mas é por isso que Jesus era branco, dos olhos azuis e com cabelo de roqueiro, ele era o filho direto de Deus, logo era diferente de todos”.
Me pergunto o que aconteceria com o mundo se fosse confirmado a negritude de Jesus? Mulheq esse pessoal da supremacia branca, esse povo skinhead , os mongos Neonazistas e parceiros, iam ficar sem chão, e agora como que a raça deles é superior se Jesus era negão?
O que ia ter de gente dessa laia se matando e “rezando pra ir pro inferno” ia ser uma coisa de cinema, mas calma ai quem pensa que assim o mundo ia ficar livre do preconceito, tão logo o papa soltasse a frase: “Ai os brancos rodaram, Jesus era bronzeado”. Iam surgir negros substituindo os idiotas preconceituosos caucasianos, sim claro , trocariamos a supremacia branca pela superioridade negra, os skinhead iam dar lugar aos blackhead e os Neonazistas iam perder espaço pro Neozumbi e a merda preconceituosa iria continua da mesma forma só iria mudar a caça e o caçador, a burrice, idiotices, falta de humanidade, ignorância e de senso iam ser iguais, não tenham duvidas.
Opa ai beleza, e as mulheres hein?! Rapaz assim que o maluco do papado com cara de torturador dos filme de Wes Craven falasse a seguinte sentença: “machaiada, Deus usa a tabelinha pra controlar o ciclo”. Meu amigo, uma reca de maridos, namorados e ficantes iriam ser postos pra fora de casa, humilhados, serviriam de chacota, escutariam sermões infindáveis, com as frases “bem feito”, “eu já sabia”, “tava na cara” e “agora é a nossa hora”. Sim uma guerra seria lançada, pesquisadores contra pesquisadoras, historiadores contra historiadoras, eles contras elas e todos contra todas, mulheq ia ser um caos tão cabuloso que no final de tudo pra variar só iria mostrar o quão fraca é a fé humana.
Pra que se perguntarem coisas as quais as respostas não deveriam alterar sua crença? O que muda se Jesus foi um homem de cor ou não, o que muda se Deus é ela ou ele? A somatória das reações químicas da atmosfera ira mudar o produto de azul para rosa ou lilás?
Alguém realmente acha que o machista idiota e a feminista idiota iriam mudar por que Deus é mulher? Alguém realmente acha que o racista retardado iria deixar de ser racista retardado se Jesus fosse negro?
Deus é Deus e ponto final ... Deus de todas as etnias e de todos os sexos. Simples assim.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vc só e bom porque Deus está vendo?

Você é bom porque Deus está vendo?
Eu não costumo ficar falando das minhas crenças religiosas e nem ficar me “gabando”da minha fé em Deus, de verdade acho isso muito particular e guardo um monte de coisas em relação a isso pra mim e me permito apenas discutir com Ele, porem estava eu conversando com o Felipe ”jiló” e tocamos um pouco nesse assunto e ele me deu a idéia de escrever algo sobre no blog, logo aqui vai.
Rezo e oro todas as noites, ou pelo menos sempre que não capoto de sono sem perceber e sempre que lembro rezo e oro pelas manhas também, aproveito pra dizer que a reza eu aprendi com o Xandyn nas rodas de concentração do rota.
Já estudei em escolas de diferentes religiões e já fui em varias igrejas, templos e afins, confesso que sou curioso e gosto de escutar vários pontos de vista sobre religião.
Dito isso, logo vamos começar pra valer.
Velho o que tem hoje em dia de pessoas indo buscar “salvação” nas igrejas é algo de impressionar, pessoas que batem no peito, gritam e falam para todos os cantos do mundo a seguinte frase: “eu sou de Deus”, mas quantas dessas pessoas sabem o que realmente isso significa? Quantas dessas pessoas realmente lembram de Deus? Quantas dessas pessoas conversam com Ele?
Não adianta bater no peito se o seu coração esquece de ser bom quando precisa, não adiantar falar alto se da sua voz saíram injustiças e grosserias, não adianta lembrar Dele somente quando ninguém mais lembra de você. Deus não é válvula de escapa, não é estepe e nem do time dos reservas.
Pra que fazer promessas, jejuns e até quaresma por algo, se no resto dos dias do ano você faz questão de dizer que pouco se fode, não está nem ai, gosta de ser grosseiro quando pode, gosta de sacanear quando pode, gosta de prejudicar quando pode?
A vei, chega nem sei, de verdade, escrever aqui as vezes é mostrar meu lado ingênuo, a maioria ta pouco se importando em ser gente.
Se me perguntarem se me considero do bem ou do mau, eu digo que tento apenas ser correto, agir de acordo com a minha consciência na certeza de que aquilo que faço é o certo, é o que um ser humano digno faria, prezo por um sono tranqüilo e sem culpas, por poder olhar nos olhos dos outros sem precisar esconder mentiras, penso em dar orgulho para os meus pais, prezo em ser sincero com meus amigos e que eles decidam se me querem ou não por perto.
Uma vez eu vi num filme o significado filosófico para a palavra humanidade e eu levei a serio.
Não, não acho que mereço um premio, nem escrevo para tal, acho que é um dever de todos sermos dignos, sermos humanos, justos e tudo aquilo que hoje em dia a maioria considera utopia e uns até mesmo babozeira.
Sei lá, é até difícil escrever sobre isso, porque é tão simples pra mim, é algo que não me entra na cabeça a pessoa reclamar que a outra foi grosseira ou ruim com ela e logo em seguida querer revidar do mesmo jeito.
Se me perguntarem de novo: “Zé , vc é uma pessoa boa?” respondo que não, sou apenas uma pessoa como outra qualquer, capaz de cometer crueldade, capaz de ser ruim ao ponto de ninguém me reconhecer, capaz de ser idiota, grosseiro, imbecil e etc...
A questão apenas é que tento não ser, sempre que posso escolho não ser as coisas ruins que condeno, mas claro que já fui sacana, já menti, já errei, já fui grosseiro e tudo mais, porem aprendi com tais erros e as vezes me mato por dentro para não cometê-los de novo.
O que Deus deve achar de mim?
Bom , eu não sei, deve me achar o mais abusado, pois eu converso com Ele direito, Ele é quase que um amigo imaginário, espero que consigam entender. Eu reclamo com Ele direto, olho pro céu e pergunto se Ele ta de sacanagem, quando acho que Ele me lança um desafio eu olho pra cima é aviso que eu vou superar só pra tirar um onda com Ele e acreditem por mais de uma vez sonhei estar jogando basquete co Ele.
Eu sou o que sou porque acho que deve ser, porque sou.
Enquanto eu for sincero comigo, com os outros e prezar pela dignidade, pela razão e pelo amor eu acho que Deus estará sempre comigo, me olhando, as vezes rindo , as vezes zangado, mas sempre, sempre Ele vai estar comigo.
Seja bom porque faz bem pra vc mesmo ser bom com os outros.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma poesia

Estou um pouco cansado, mas existe algo querendo ser ditto, então meio que me obrigo a tentar dizer.
O preço do amor talvez seja minha alma
Que meu corpo supere a dor, que minha mente permaneça calma
E meu coração bate simples e puro.
Que alguém te avise que no escuro somos todos iguais
Que alguém te avise que por baixo da pele, da personalidade e dos nossos preconceitos
Todos somos os mesmo, batendo nos mesmos ritmos, todos somos mortais.
Que alguém me avise: “ei, Zé, ainda existe esperança?”
Que esse alguém me convença a abandonar minha solidão cultivada desde criança.
Espero que a lua apareça, quem sabe eu posso ver uma estrela cadente
E de todos os pedidos do mundo que todos nos desejemos ser um pouco mais descentes.
Espero que alguma musica toque, espero que ela me lembre você
Confesso que ainda não sei o seu nome e nem como você é
Então que toque lulu santos: “como se me descobrir, só dependesse de te conhecer.”
Que você me ajude a encontrar aquilo que se perdeu do Zé.
E a noite? adoro o silencio e o sentimento que ela me passa.
Meus pensamentos ficam altos e as idéias, na madrugada, as vejo mais claras.
Vou fazer tudo que preciso fazer, vou fazer tudo aquilo que desejo ou pelo menos tentar
Existe um sonho pronto para se viver, existe uma realidade pronta para se realizar.
E a saudades hein?! O que dizer que já não fora dito?
Então nos resta cultivar pra matar, esse sentimento sagrado e maldito.
E se eu me afastar? Dar alguns passos pra traz, preferir ver as coisas mais de longe?
E se eu me calar? Deixar meu silencio explicar o que sinto, revelando o que com palavras se esconde.
No isolamento encontrei uma paz conflituosa, um retiro em pé de guerra
Reflexão profunda e penosa, hora a gente nasce outrora se enterra
E a minha alma gêmea, por onde será que anda ela?
Serei eu capaz de vê-la ao olhar pela minha janela?
E o meu par perfeito?
Será que veio com defeito?
E a mulher do meu destino?
Será que se perdeu pelo caminho?
Será que a minha metade se completou sem mim?
Será que as minhas asas estão voando por outros ares?
Olho pela janela, procuro e encontro a lua iluminando o céu ao seu redor
Encaro a lua e me pergunto qual de nos dois realmente é o menor?
Paro e penso, mas não fujo, então termino sempre do mesmo jeito
Com a metade do coração de alguém batendo no meu peito, pensando qual gosto terá o seu beijo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais do mesmo

Eu sei que eu já falei desse assunto, sobre esse assunto de varias formas e acho que varias vezes, mas, o que há de errado com as pessoas? Eu fico me perguntando isso no âmbito do relacionamento.
Fico impressionado, de verdade e as vezes por alguns segundos, eu quase perco a fé.
Eu fico confuso só de pensar nesse assunto, as perguntas têm respostas e ninguém se da ao trabalho de entender, os segredos estão escancarados e ninguém se importar em ver.
Não existem mais pessoas serias nesse mundo, essa é a frase mais comum quando vc pergunta porque ele ou ela está solteiro.
Claro pó, tudo mundo virou palhaço ou é você que não consegue ver nada alem de suas próprias decepções, medos, insegurança e traumas?
Por que, por que insistir em fazer do jeito mais difícil, digo não todo mundo, mas porque a maioria insiste em fazer do jeito mais complicado, pelo caminho mais torto, usando mais palavras erradas, escondendo sentimentos e sempre mentindo para tentar fabricar uma lógica que nem mesmo quem inventa compra.
Escrevo isso para os maiores de 20, claro porque quando novos estamos aprendendo a lidar com as coisas, erramos para podemos saber o que é o certo, primeiro beijo, primeiro amor, primeiro fora, primeira dor, primeiro namoro , primeiro rompimento, tudo isso faz parte do aprendizado, mas me pergunto se as pessoas realmente aprendem.
Verdade seja dita, eu nem me pergunto mais, algumas pessoas realmente não aprendem.
Meu primeiro amor , eu era apaixonado na Iara, jamais contei pra ela, logo jamais fiquei com ela. Aprendi que amar calado não ajuda. Meu primeiro beijo, bom aprendi que eu deveria praticar, pois um beijo bom faz toda a diferença, meu primeiro fora, não é em quem e sim como vc inicia uma conversa, minha primeira dor, aprendi que se a dor é inevitável, o sofrimento é opcional (se vc conseguir colocar isso 100% em pratica me avisa, por favor) meu primeiro namoro, aprendi que não é porque a pessoa sabe que vc a ama que vc não precisa demonstrar ou mesmo dizer pra ela, vez ou outra, com o meu primeiro rompimento, aprendi que o que vale é levar os momentos bons e quanto mais rápido a gente levanta, mas rápido poderemos amar de novo.
Existem tantos outros momentos nas nossas vidas que servem pra gente aprender como lidar com relacionamentos, temos até mesmo filmes e livros verdadeiramente bons que podem nos ajudar e ainda assim, ainda assim as pessoas, a maioria delas insiste em não se deixar amar e sim em se deixar complicar.
A Zé, mas não é fácil assim, a gente não escolhe quem a gente ama.
Ta bom, fingindo que a gente não escolhe quem a gente ama.
Você escolhe a pessoa que você quer dar a chance de te amar.
Serio, tem gente que prefere sair pra uma boate, ficar com um desconhecido e depois passar os dias dizendo que não encontra ninguém serio, do que olhar para o lado e ver que sim tem gente que espera apenas por uma chance sua.
Tem gente que prefere ir pra uma boate e dar a chance para um desconhecido, do que dar a chance para aquela pessoa que te conhece, que sempre esteve do seu lado e que está afim de tentar algo mais.
Tem gente que prefere chorar e sempre cometer os mesmos erros, com as mesmas pessoas do que arriscar ser feliz longe do ciclo vicioso.
Tem gente que prefere transar com a pessoa errada a gozar com que a ama.
Vixi que as desculpas são muitas.
Aaaa Zé, mas nem é tão simples assim.
Nada, olha só como é que é: Ei, Morena, eu sou louco por vc, seu jeito, sua beleza, sua voz, quero aprender as coisas que vc gosta, quero te agradar e te fazer sorrir, te vejo diferente e queria te mostrar isso. Posso não conseguir te conquistar todos os dias, mas prometo sempre tentar.
Ai, nesse momento tem gente assim: iuahiuahuiahuiaha nunca que ele conseguiu beijar ninguém assim.
Respondo: As mulheres que fiquei, não disse exatamente essas palavras, mas fui sincero como elas, disse o que queria e porque queria, não fiquei enrolando e nem fazendo jogos se preciso ia até a mulher e ficava a um fio de cabelo da boca dela, respirando o ar dela, olhando nos olhos para ela ver que eu estava falando serio e só a beijaria a partir do momento que ela acreditasse nas minhas palavras.
MAS , mas hoje em dia a maioria das pessoas de mais de 20 anos e até os mais novos preferem assim: Ai, to pouco me fudendo, to afim de te usar, amanha a Deus pertence, vc pode ficar com quantas pessoas quiser e eu também, na verdade seria até legal a gente pegar a mesma pessoa juntos que tal ? um lance meio Aline, meio Andre da novela das 9h.
De verdade, eu cada vez fico na minha, um pouco mais calado, um pouco mais isolado, um pouco mais descrente, não do amor, mas sim das pessoas com relação a ele.
E enquanto isso, continuo solteiro e mesmo que eu saia uma noite e beije a mulher mais linda do lugar, não ira me satisfazer se nas noites seguintes ela não for realmente minha.
Amor de verdade não é momento e sim continuidade.
Obs: Antes que algum ninja se meta a besta. Não estou falando para darmos chances pra qualquer um e que sair pra boate e ficar com alguem é proibido. Pra vc que precisa eu resumo: As vezes preferimos buscar as repostas certas nos lugares errados, porque na verdade temos medo de acertar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Zé e Bela

Zé Trindade:
Um mar, sem nuvens pra desenhar seu rosto, me resta à areia pra escrever seu nome, ao mergulhar no mar de olhos fechado enfrento as ondas em busca de você e se ao abrir os olhos e eu não te encontrar?
Isabela Correia:
O que faço se amanhã você não estiver lá? Poderei eu sobreviver, a toda essa intensidade, ao fechar os olhos imagino você... Mas ao abri-lo você estará disposto a estar aqui?! Olhar para o céu ao pensar em você, será que esse amor é recíproco?
Zé Trindade:
Será que sou capaz de sentir esse amor? Será esse amor capaz de me sentir? E se eu segurar sua mão, serás capaz de confiar em mim? O que farás com meu coração ao me entregar o seu?
Isabela Correia:
Coração esse que chora que anseia carinho, carinho teu e somente tua pele, teus beijos e sua mão á me acalmar. Espero uma vida bem normal, por incrível que pareça meus sonhos são simples os de uma criança normal. Mas volto a esta realidade, ao meu momento de agora a este pesadelo noturno, insônia maldita, com lembranças tuas... E volto a querer sonhar, mas sem esse coração masoquista, iludido...
Zé Trindade:
Uma garota normal de sonhos simples, um amor natural, mimos e cafuné. Masoquistas nós somos, buscamos nos machucar, tentando acertar. Mas volta e meia alguém novo aparece, alguém que nos vê diferente, seremos sábios e capazes de nos entregar a essa nova aventura, ou preferimos sofrer de amores antigos a ariscar felicidade em novas paixões?
Isabela Correia:
Promessas e promessas jogadas ao vento, ñ quero promessas quero ações, quero ver do q o Amor é capaz. Não quero me sentir insegura ao me entregar nem mesmo quero me demonstrar ser fria demais. Ás vezes minha segurança é me trancar em mim, sem deixar que algo extraordinário possa ocorrer em minha vida, tão patética, mas é essa incerteza, esse "e se..." que me deixa sem sono a noite, sem coragem de dizer O QUE EU QUERO!
Zé Trindade:
Então digas o que quer, jogue pro alto e grite com toda a força dos seus pulmões, admitir que temos medo é o primeiro passo para enfrentá-lo. Todo amor é um tiro no escuro, então atire com a certeza de quem quer acertar, se preocupar com errar é esquecer que também podemos acertar. Quero me ver nos seus olhos, você pode me ver melhor, corra para os meus braços, estará mais segura neles, troque comigo o sabor de nossas bocas, o suor de nossos corpos, tenha certeza da sua vontade de amar, seja segura e forte pra saber que pra conseguir precisamos tentar, ame até mesmo quando o amor deixar de amar.

exploda em luz

Eu tinha que continuar meu roteiro na Hq, mas não estou conseguindo , preciso primeiro tirar algo de dentro do meu peito e decidir por mim mesmo o que eu pretendo fazer.
Eu que passei a vida preferindo as sombras do que sol, sempre afim de ir ao fundo do que boiar na superfície, eu que sempre guardei a solidão como solução e escudo contra tudo e contra todos, eu que sempre gostei mais de fechar os olhos e mergulhar dentro de mim, eu que sempre imaginei começo, meio e fim.
Eu que busquei ser justo sempre que pude, eu que busquei aprender sempre com os meus erros, eu que sempre tentei o meu melhor, eu que sempre explorei minha própria dor, eu que sempre tentei aprender, que sempre tentei ver o melhor de cada situação, eu que sempre tentei animar, que sempre tentei ajudar, que sempre tentei estar presente mesmo quando ausente.
Eu que sempre escolhi não arrumar confusão, que preferi sempre desviar do muro do que bater de frente, que sempre tentei usar a razão ao invés da emoção, eu que sempre tentei ser ponderado, mesmo irado tentando manter a calma, eu que sempre busquei pensar nos outros com o mesmo carinho que pensava em mim.
Eu que me dediquei ao amor, mesmo quando o amor nem de mim lembrava.
Eu que sempre tentei não ser tão serio, nem ser tão bobo.
Eu que sempre busquei a virtude do equilíbrio.
Tudo que eu sempre tentei ser me serve de conflito agora, vem de frente comigo, um muro intransponível contra minha força invencível, eu contra o que criei de mim. Ambos em rota de colisão, um estrago está prestes a ser feito, um big bang interno, uma execução aurora dentro de mim, a tempestade perfeita se criando e eu sou o alvo, eu sou o olho e o que será de mim ? qual será o resultado? O que restara?
O punho está fechado e se antes eu não sabia desistir nesses últimos dias parece que eu nunca soube, a vontade que tenho é de entrar de cabeça e ir com toda a força que tenho , bater de frente e vencer de todas as formas possíveis. A vontade é de manter os olhos abertos mesmo quando todo mundo preferir fechá-los, e de encarar de perto aberto mesmo quando todos gritem para que eu abaixe, a vontade pode parecer um suicídio para outros, mas pra mim é vontade de mostrar como é que se faz, mostrar o que é certo, é tentar ser exemplo quando ninguém mais se importar em ser caminho de ninguém.
Existi uma força gigantesca dentro de mim, pronta pra ser libertada com o meu grito, uma vontade, uma gana, uma missão pronta para ser iniciada, é como se eu estivesse me segurando todo esse tempo, me guardando para o momento certo, como se eu estivesse esse tempo todo apenas observando, sempre me senti em torpor e parece que finalmente é chegada à hora de acordar.
Controlo a respiração, afim de acalmar a força e a vontade, mas ela não quer mais ser controlada, não quer mais dormir, quer explodir através de cada parte do meu corpo, quer ser vista e quer ver melhor...
Eu que sempre me vi como diferente, agora me sinto diferente e isso faz toda a diferença.
Não é sábio se esconder na normalidade alheia, então eu vou explodir e mostrar toda a minha diferença, quem sabe isso ajude as pessoas a perceberem que somos feitos para sermos grandes e sempre melhores, espero que a minha luz ajude a iluminar e ascender as luz daqueles que eu tocar.

Sombras