Top 3

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O pior e a raiva em mim

Hj quem escreve é o pior de mim, escreve aquele que tento resolver, aquele que tento não ser, mas um filosofo uma vez disse que o que é , é , o que não é jamais vira a ser, caso contrario já o seria.
Escreve a parte de mim que já não sorri, a parte que luta todos os dias contra a solidão que já disse que por muitas vezes, foi minha amiga, escreve a parte que ta cansado, indignado com tanta coisa que concorda comigo que nem adianta mais ficar reclamando.
Hj escreve a parte que odeia quando me calo, que se pudesse quebrava a promessa de não brigar mais, que partiria pra porrada , que odeia quando eu tento entender os outros, a parte que grita que se foda, vai a merda, morra, me esquece , vei não me cansa, saii fora porra...
A parte que se sente só, deslocado, que acha que nasceu no tempo errado, a parte que quase concorda com a minha mãe sobre minha existência, minha ações contidas, minhas palavras não ditas, minhas lagrimas não derramadas, meus olhos vazios, minha alma rasgada.
Aquele que quase ninguém vê...

E se eu pudesse gritar, até o pulmão estourar, ia dizer tudo de uma vez só, desatar todos os nos, esvaziar o peito, pegar quem quer que seja de jeito, dizer o que sinto, o que penso o que vejo, não me importar com nada, apenas em falar as verdades , as minhas verdades, as minhas vontades, as minhas saudades e todas as maldades que eu vi acontecer, pedir desculpa a todos e também mandar quem merecer ir se fuder.
Dizer o Mané se liga ta achando que é quem?, vc é só mais um não vem com essa que aqui não tem ou melhor, tinha mais acabou, o buraco é mais embaixo e quem pisa nele agora é o Zé, de Madre Teresa a filho da puta otário, porque o preto aqui não esquece nada do que dele ou pra ele foi falado, e eu to cansado de querer ver o bom em gente que pode se fode com o que ta passando, se é pra tacar fogo, bora então fazer um churras e ver sua batata queimando.
Eu vou gritar quem ta comigo ta e, por favor, passe pra esse lado, agora eu quero ver claramente quem eu posso chamar de amigo e se vc ficar na duvida sinta-se no direito de decidir sozinho, sem ficar indo pela cabeça alheia, se liga que o mundo da volta e só um idiota não ve que o mal que vc fez no mundo um dia, todo ele volta pra vc.
Isso aqui não é pegadinha pra ficar pegando burro, não tem indireta e nem jogo sujo, apenas to puto e não posso gritar no meu quarto, então escrevo o que vem na cabeça, minha forma de gritar calado, não entenda como quiser, não há nada a se tirar daqui, então não compre briga a toa e nem venha pra cima de mim, mas se quiser comprar briga, evitar eu tentei, mas quando a merda atingir o seu rosto, eu colo uma placa: “ Eu te avisei.”
Se liga geral, que a rima ta no fim e eu to de partida e comigo não tem dessa palavra minha não volta, tem só a passagem de ida...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ao fechar meus olhos

Eu posso jurar que o céu estava perfeito, as nuvens desenhadas, o vento era brisa e mexia bem de leve o cabelo dela, e eu ali parado olhando diretamente para os olhos delas, não conseguia piscar, não queria piscar, não ia perder nem uma fração de segundos, eu queria gravar aquela imagem pro resto da minha vida, queria eternizar aquele momento na minha memória, ser capaz de revivê-lo cada vez que eu fechasse meus olhos.
Ela então sorriu pra mim, um sorriso de boca inteira, seus lábios me tomaram toda atenção, a como eu queria beijá-los, estava louco para beijá-los, mas não iria correr até eles, não iria encurtar a minha memória, aquele momento, eu tinha que curtir todos os segundos que ela me desse, todos os seus jeitos, todas as suas ações, iria gravar cada passo, cada gesto de casa passo.
Aquele sorriso pararia o meu mundo sempre que aparecesse, aquela boca, me mataria de prazer e depois me reanimaria, só pra eu poder morrer de novo naqueles lábios. Aquele rosto de pele branca e macia, tudo combina, tudo é perfeito nela.
De repente a brisa virou vento e uma gota caiu nos meus ombros. A natureza queria participar, queria estar naquele momento, na minha memória, queria me dar uma surpresa, queria me presentear, e então começou a chover.
Olhei nos seus olhos, não tive medo dela sair correndo, dela querer se proteger da chuva, estávamos ali, não podíamos mais fugir, estava escrito nas estrelas daquela noite, o mundo estava à espera e eu e ela não tínhamos como não cumprir com tudo aquilo.
Então ela continuou andando vindo em minha direção, faltavam poucos passos. O corpo dela, desenhado, esculpido, escultural, obra de Deus, eu queria tocá-la, queria mapear aquele corpo com os meus dedos, decorar cada centímetro daquela pele, cada detalhe, meu corpo iria aprender o corpo dela, e assim ser capaz se senti-lo mesmo a distancia.
O Ultimo passa foi dado, ela está aqui, bem aqui, colada ao meu rosto, posso respirar o ar que sai dela, pelo sentir o calor da sua pele, olho diretamente para os olhos dela e sinto ela olhar diretamente para os meus, posso ver a sua alma, posso senti-la na minha também, a respiração fica leve quase nada, nesse momento os pingos se transformam em chuva, é a mãe natureza dando o sinal, e quando a chuva a toca, como se fosse possível, ela fica mais linda ainda, não há frio, o calor dos nossos corpos nos aquecem , a chuva vem pra deixar tudo completo.
Não quero piscar, não vou piscar. Ela sorri e abre o meu sorriso junto, minha mão direita passa pelo cabelo dela, perfeito sobre meus dedos, que param na sua nuca, a mão esquerda dela encontra meu cabelo Black, e acariciando meu rosto, finalmente se põem aberta no meu peito. Não há nada a ser dito, nada que palavra entre nos possam acrescentar tudo está mais claro, mais exposto do que fotos ou palavras, os únicos sons são da chuva e de nossos corações.
Minha mão esquerda sobe pelo seu braço, parando no seu ombro, sua mão esquerda repousa no meu antebraço, o sorriso cúmplice, os olhos intensos. “existe um ditado do oriente que diz, que a distancia entre dois corações é a luz”. O Beijo vem como uma força, com o desejo de ondas gigantes, sua boca na minha, seus lábios nos meus, se completando se descobrindo, minhas mãos e as delas passeavam, desvendavam nossos corpos, os olhos fechados nos davam a visão mais clara dos nossos desejos, Eu a desejava e ela me desejava.
Com o tempo, não sei quanto tempo, o beijo foi ficando mais calmo, mais carinhoso, como se nossos lábios estivessem agradecendo. As bocas param por um instante, a luz entre nos volta a existir, eu abro meus olhos e como se fosse possível ela está mais linda do que nunca, é como se cada vez que eu abrisse meus olhos eu conseguisse desejá-la mais, admira-la mais, conseguisse amá-la mais.
Um sorriso no seu rosto,o desejo nos seus olhos era o mesmo dos meus...
Nossos corpos pediam e o amor aconteceu.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se permita ser

As vezes a gente se esconde ne?! tem vergonha de adimiter pra nos e para os outros coisas que não gostamos mais, coisas que não queremos mais. Somos pegos pela força esmagadora do medo do julgamento alheio, medo do nosso proprio julgamento e até mesmo pelo julgamento de Deus.
Para alguns isso começa na escola, aquela resposta que vc não deu porque simplesmente não queria fazer parte do grupo nerd, porque no fundão a gente só joga cartas, aquela menina que vc gostava , mas vc nunca disse nada nem pra ela e nem pra ninguem, porque sabe que seus amigos era imaturos demais para te entender e vc tinha medo da menina apesar da mesma idade, ser mais imatura que vc.
Nesses pequenos começos que muitos não levam em conta, começa um vicio de ir sempre com a onda, "jacare coletivo", é mas seguro tomar um caldo de grupo, do que esperar pra surfar uma onda sozinho. Vc pode até gostar de rock, mas se o mundo é pop, vc sabera cantar as musicas, show de rock de graça ou show de axe com a galera, muitos e muitos foram pro show de axe, voltando pra escola, é melhor vc gostar de algum esporte, caso contrario suas amizades serão bem limitadas. Experiencia pessoal: " ainda me lembro muito bem quando alguns da escola resolveram experimentar o fumo, e eu disse que não tava afim". Tanto na epoca quando agora, não fumo e me afastei um pouco da chamine que eles viraram, nada contra quem fome, se quer fumar fume, mas eu não.
O engraçado nisso tudo é que por esse exemplo que eu acabei de dar, me veio uma constatação ridicula de que na escola é muito mais facil agir errado do que certo, explicando, existiam muito mais pessoas me apoiando caso eu quisesse roubar um vaso, pular do andar, bater em alguem, apagar as luzes do colegio e sumir com as bolas dos jogos, do que pra estudar e etc e tals. E sim , eu vi isso tudo acontecer e muito mais nos meus anos de colegial.
Parece que essa é lei comum da nossa sociedade ne?! a facilidade que encontramos e o grande apoio que teremos caso alguns de nos decida se igualar a aqueles que nos destroem. Como eu disse num post anterior, a maioria se iquala por baixo.
Mas então, por tudo isso e por mais algumas coisas, vc se ve um pouco preso, porque as vezes ser vc é quase que um choque para quem não te conhece, as vezes um choque pra vc mesmo, já que vc se acostumou a ser aquilo que todo mundo acha que vc é.
Encontramos dificuldade em dizer não para galera, mesmo quando vc quer ficar em casa, mas o pessoal que sair, vc não bebe mais quando todo mundo pedi uma cerva, vc vai e pedi tb, vc não concorda com a atitude ou opinião de alguns, mas se cala com medo das consequenciase e por ai vamos.
Alguns de nos forçam o entendimento para tudo, a vontade nobre de não julgar e sim entender as pessoas, porem com o tempo esses se veem sozinhos, pois é raro hj em dia quem procurar viver nessas diretrizes, e tb são abusados por aqueles que escolhem a ignorancia como modo de ver as coisas. Com o tempo mesmo aqueles que procuram entender, choram porque estão cansado de entender, estão cansados de não serem entendidos, não gostam de reclamar e por isso se resgam por dentro, odeiam a possibilidade de causar com as suas palavras firmadas, a mesma destruição que as palavras jogadas ao ventos causam.
Aprendemos a rir sem vontade, a não choram quando queremos, a aceitar o que não gostamos e a abdicar do que precisamos, nos ensinam a ser iguais, a termos a mesma visão, a mesma opinião e por consequencia o mesmo futuro... cabeças de gado ocupando funções na sociedade, somos ensinados a ser o que a sociedade precisa e não o que queremos ser para a sociedade.
Acho que o que eu quero dizer é para vc ser vc mesmo, de todas as formas de todos os seus jeitos, talvez não o tempo todo mas na maioria do tempo, aviso que será dificil , que vc vai encontrar varios muros que tera que pular, contornar ou destruir, mas que no final do dia, no final da vida, a sua onda irá muito mais alta, irá muito mais longe, o seu surf será muito mais bonito, porque será seu e seus verdadeiros amigos, aqueles que deixam vc ser o que vc quer ser, estarão surfando junto com vc, cada um na sua onda, mais todos juntos no mesmo mar.

ps:Eu confesso que conheço e convivo com pessoas que são assim, pessoas de personalidade, pessoas que adimitem ser o que são e sempre que podem mostram suas diferenças, não na guerra e sim na paz, de maneira respeitosa e adimiravel. A essas pessoas agradeço ser o que sou hj. Eu.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em dias assim

Na janela as nuvens cinzas dão o tom do dia, finalmente choveu mais que alguns pingos na minha cidade, mas o vento ainda insiste em não soprar, a chuva passa, o calor volta aos poucos e logo mais de noite o deserto de asfalto e concreto finge que a estação do ano ainda não mudou.
Senti vontade de escrever mais de novo não sei bem o que , da sala escuto o datena reclamando de alguma coisa como sempre, até tento não prestar atenção, mas pra mim um ruido continuo é pior que um pulso desregulado, por que diabos eu estou escrevendo isso nem é a pergunta a ser feita e sim o que vcs tem com isso ne?!
Tem dias que nada acontece, que o dia passa simples e tranquilo, a gente nem precisa fazer esforço pra nada, parece que tudo está no automatico e nem é que vc esteja com preguiça ou coisa parecida e sim o dia que simplesmente resolveu passar por vc sem fazer questão de ser notado, sem nada marcante , sem qualquer agravante e sem notoriedade.
Em dias assim, que tudo parece se encaminhar sozinho que podemos tomar decisões que aparentemente são bobas, mas na verdade podem ser radicais com o tempo. Dias como esse vc percebe que tem um tempo livre pra malhar, mas po, começar hj ? vc poderia começar a ler um livro sobre como " cuidar " do seu dinheiro, mas po começar hj ? vc poderia adiantar aquilo que vc sabe que vai deixar pra ultima hora, mas po, amanha eu faço, hj estou de boa. Hj vc poderia começar alguma coisa que facilmente lhe daria frutos daqui a algum tempo, mas hj não, hj o dia ta cinza, é segunda, vc ta cansado do domingo e terça sempre lhe parece mais agradavel para se tomar uma iniciativa.
Em dias assim, pensamos na vida, voamos para longe dela, sonhamos em ser aquilo que nem sempre somos, desejamos aquilo que nem sempre iremos ter, então algo acontece e olhamos pra nos mesmo, e os espertos darão valor as coisas que tem, aquilo que são e se querem algo tomam a iniciativa de começar a ser, os outros vão olhar pra baixo lamentar o que são sem pensar em como pode deixar de ser.
Escrever é facil, eu sei disso, sair da zona de conforto é muito dificil, tentar algo novo, dar um tiro no escuro esperando acertar o alvo em cheio, tudo isso é muito bonito de ver os outros fazendo, foda é ser quem decide ser diferente, quem decide agir por conta, quem decide não ser mais um.
O diferente faz aquilo que todo mundo poderia ter feito, mas só ele teve a vontade e a coragem necessarias para ser feito. Somos todos capazes de sermos grandes, somos todos capazes de sermos mais para nos mesmos.
Fui no orkut de uma grande amiga que está na india , Sofia Carvalho, nos falamos muito por okut, ela é dos exemplos de diferença que conheço, junto com membros das minhas familias yung/trindade e grandes amigos que se recusam a cair no senso comum da vida. E é com uma frase do orkut dela que eu termino o meu texto uma frase do Caetono Veloso: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Procure

Procure o que há de bom em vc. A frase é simples e direta, mas poucas pessoas fazem o que ela pedi , hj em dia ninguem quer saber de procurar o que há de bom porra nenhuma, a maioria ta afim é de se nivelar por baixo, ta afim de se enfiar mais na merda e ver que morre por ultimo, como se fosse vantagem ser o mais idiota possivel, é incrivel como o orgulho e a ignorancia andam tão juntos nessa epoca, nego presa pelo pior com a desculpa de que nasceu assim e pronto.
Porra velho, vcs não nasceu assim, vc escolheu ser assim, claro que poucos não tem esse direito de escolha, mas a maioria tem. Na escola quando eramos pequenos sempre diziamos, aaaa se o joão mata aula eu tb posso ! ai vc cresce e ve que o joão se fudia quando matava aula e por isso vc não vai matar aula como o joão, porem nem todo mundo ve assim, pessoas crescem e se tornam velhas com esse mesmo pensamento: " se fulano joga lixo não chão, porque diabos eu tenho que procurar uma lixeira?" e pronto todo mundo se fode porque a maioria não se cansa de se nivelar por baixo.
E não é dificil saber porque nego gosta de estar junto no solado das coisas, po, pra ser mediocre não tem muito esforço, pra ser menor ainda, nem precisa pensar, pra fazer merda então, pensar só atrapalha, é tipo se todo mundo é burro, eu é que não vou dar uma de inteligente, e ai pronto , todo mundo se fode mais uma vez e ai a maior praga do mundo continua poderosa, porque o que um estudo leva anos para provar e comprovar, a burrice e a ignorancia levam segundos pra detonar.
Eu entendo sim, esse pessoal , porra é complicado querer pensar um pouco, avaliar situações, entender as pessoas, ver quando se está certo e quando se está errado, nossa mais dificil ainda é formar uma opinião baseada em argumentos solidos, isso é coisa de outro mundo, coisa pra babaca, trouxa, ou como já me chamaram MADRE TEREZA.
Acho eu que quando vc procura o que há de bom em vc, vc passa isso para as outras pessoas, quando se recusa a imitar um ato errado, a errar só porque o outro errou, a errar só porque é mais facil, quando vc decide ser algo mais, não digo um super humano e sim um digno SER HUMANO, alguem inteligente capaz de pensar no que pode melhorar e não no que pode destruir, acho que quando vc se preocupa com o que vc passa, se vc passa algo positivo para as pessoas, não querendo ser um anjo mais alguem que tenha virtudes, quando vc entende que nem sempre vai passar o que há de bom, que as vezes em momentos de raiva vc pode passar algo de ruim, mas que quando voltar ao estado normal tentara passar algo de bom novamente.
Vc não precisa se preocupar em ser um exemplo para todo mundo e sim um exemplo para si mesmo.
Muita gente vai ler isso aqui e talvez alguns pensem que eu to me "achando", a esses eu afirmo que não me acho mais do que ninguem, só procurar não ser mais um , procuro o que há de bom em mim, para que assim eu possa sempre me tornar uma pessoa melhor, não melhor que vc, e sim pura e simplesmente melhor.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Foto ...

E sem motivo aparente eu espero que o simples fato de olhar a sua foto, vai fazer o meu dia melhorar, minha mente relaxar, e quem sabe minha alma respirar um pouco mais tranquila, e quem sabe ao ver o seu sorriso, eu possa sorrir tb e achar um pouco de alegria perdida dentro de mim, claro que vou lembrar de algum momento com vc e ao fechar meus olhos tentarei vivenciar de novo ....
E se vc mudar de foto, colocar uma que esteja mais linda, se eu poder ver olhos e tentar me enxergar por eles, se a cor da sua pele combinar com a minha, nesse momento desejo que vc estivesse aqui comigo, podemos ouvir o som da sua voz, queria sua companhia, quem sabe vc usaria o meu colo e eu os seus ombros, poderia eu ficar calado enquanto vc faria um cafune?
Eu poderia me apaixonar por vc, seria facil , bastaria de ver , um dia, qualquer dia, seria simples e rapido, um OI seu e me ganharia por completo, e seria certo os meus dias com mais alegria, seria certo um sorriso facil e volta e meia eu me perder pensando em me encontrar em vc, mas não ia ficar no seu pé, ia deixar vc tb sentir vontade do Zé...
Queria eu poder me declarar no seu ouvido, com a boca coloca no seu rosto, sentir vc se arrepiar toda, enconstar a palma da minha mão na sua bochecha, e com calma deixar seu rosto frente a frente com o meu, continuar me declarando encostando meus labios nos seus, quase te beijando, respirando junto com vc, quase ao mesmo tempo, e quando vc não aguentasse mais, nos beijariamos e desse momento em diante tudo no mundo seria menos importante e pelo tempo de nossos beijos só existiramos eu e vc ...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Onde está ?

Eu queria poder ver a sua poesia, ver o que vc escreveu, talvez me inspirar nas suas estrofes e encontrar as minhas rimas, me falta algo para escrever , algo que talvez eu pudesse encontrar em vc, as linhas estão tão curtas nos ultimos tempos, só consigo ser direto, não mais belo... A verdade nua e crua da mensagem domina meus pensamentos, como se eu não soubesse mais escrever o que sinto
num contexto infinito de uma poesia de amor. Talvez, eu tenha cansado de escrever sozinho as minhas palavras, acho que preciso das suas para fazer delas minhas, quem sabe vc escrevesse um linha e eu completasse o sentindo na proxima, eu jamais escrevi uma peosia de dois. Nesse exato momento sinto dificuldade em palavriar, o sentindo mudou, a ordem que coloco nem sempre é a que eu quero
ta quase impossivel de terminar, de me expressar é como se todas as palavras se perdessem dentro da minha mente, como se as rimas fossem levadas, como se a estrofes estivessem presas em correntes, não consigo formar, não consigo rimar, nada mais que isso, o que me falta ? porque perdi o sentido ?
Por isso, talvez por isso , eu precise ler uma poesia de alguem que não seja minha, talvez eu precise acreditar nas suas palavras, talvez eu precise acreditar que existe poesias alem dos poetas mortos, acreditar que alguem no mundo ainda rima, que ainda procura alguem que rime, que procure as minhas rimas, alguem que acredite nelas assim como eu , preciso de vida pra escrever, uma vida que va alem
da minha... Uma poesia, estrofes e rimas... Onde está vc dona da minha poesia ?

domingo, 10 de outubro de 2010

Quem é vc ?

Então, quem é vc ?
Não me responda rapido, penso com cuidado, não é uma resposta facil, muito menos simples, jamais podera ser colocada em poucas palavras, o ser humano em si, exigi muitas e muitas palavras, mas agora eu não estou falando no geral , não pense no geral, estou falando se vc. Sem frases feitas, sem banalidades e sem senso comum, pergunto quem é vc de verdade, não quero saber como as pessoas te veem e sim como é vc, não pergunto como vc deveria ser e sim como vc é.
Vc é status?, tudo aquilo que vc é está representado na posição que vc se encontra, no seu papel dentro da sociedade, vc é um lider que se porta como alguem ou alguem que se porta como um lider, vc é apenas um empregado ou é apenas por ser um empregado, se vc passou na UNB então vc se tornou algo mais do que alguem que passou na Catolica, vc mudou por estar numa e não na outra, quem vc seria se estivesse na outra e não numa ?
Vc é o que vc usa ? quantos estilos vc tem ? quantas roupas vc tem ? Uma roupa mais folgada indica o que pra vc? uma roupa mais apertada indica o que pra vc ? Todo social é elegante? Um bandido pode usar um terno e um empresario um blusão, os ricos podem usar chinelos e os pobres preferirem sapatos, se for assim , o que vc usa é o que vc é de fato ?
Diga-me com quem andas ... ? suas amizades te definem ? as pessoas as quais vc convivem pode ser espelhos seus?? será que os iguais andam juntos ou procuram os diferentes justamente para não se verem nos olhos alheios, as amizades nos ajudam a fugir da nossa realidade ? Quem é rico pode ser amigo do pobre, o pobre só é amigo porque ele é rico, e o feio e o bonito , quem é amigo de quem ? Mais importante ainda o que o meu amigo faz me define como pessoa ?
Poderia dizer muita coisa sobre, varias perguntas poderiam ser levantadas e ainda assim, vc iria achar dificuldade em detalhar vc, pois ninguem é o tempo inteiro, somos mutavies e mudamos varias vezes, seguimos um linha é claro, um caminho, uma direção , porem cheio de atalhos, de pedras e manutenção.
Uma vez eu li, que nossa personalidade é 50% nossa e 50% os olhos de quem nos ve. Nesse caso, quantas vezes somos visto como realmente somos, quantas vezes somos vistos como queremos ser vistos e quantas vezes nem veem a gente ?
O que te define?, o que nos define?, o que me fazer ser diferente?, o que me faz querer ser diferente?, o que me faz não ser diferente?

Quem é vc ?, vc é esse quem o tempo todo ?
a resposta que me veio seria a que eu posso não ser, mas tento ser uma consciencia tranquila.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

hummmm...

É no detalhe da vida, que vemos o quanto ela é importante ne?! Num simples oi, ou na frase: “ o que eu posso fazer pra te ajudar?” tem também, “ se precisar de mim, to aqui”.
Frases assim são ditas por nossos amigos e as vezes por gente que mal conhecemos, porem são atentas aos outros, frases assim, todas queremos escutar de quem gostamos ou de quem achamos que precisamos, quando estamos mal, carentes, tristes e sozinho ou tudo isso junto. Porem é quando nem essas frases ou derivados dela nos ajudam? E quando a frase vem, mas pra você falta algo? E quando alguém nos oferece a mão, mas essa mão que está ali tão perto ao mesmo tempo parece tão não aquilo que a gente pedi.
As vezes e muitas vezes, acho que não queremos ajuda e sim conformo, não queremos alguém que solucione nossos problemas, afinal nossos problemas na maioria podemos resolver, queremos alguém que nos conforte enquanto estamos resolvendo o problema, queremos alguém do nosso lado, alguém que nos faça companhia nas noites em que ficaríamos sozinhos.
Não sei se já começo a me repetir, não sei nem mesmo se estou dizendo aquilo que quero, nem sempre podemos ser claros com nos mesmos, somos um monte de emoções, desejos, sentimentos, lembranças e medos, tudo isso as vezes trabalha junto em harmonia e as vezes travam uma verdadeira guerra dentro da gente !
Eu sei lá, a solidão tem seus vários aspectos, o lado bom e o lado ruim, espero que ninguém fique tanto tempo sozinho a ponto de perceber o lado bom da solidão, não é necessário estar sozinho pra aprender o que a solidão ensina, na verdade ela apenas bate mais pregos aonde você sabe que não precisa.
Nem sempre precisamos de algo para estar tristes, as vezes a ausência trás consigo a tristeza, é difícil de explicar, mas é bem fácil se sentir assim.
Já não tento me explicar, procuro sempre me entender.

domingo, 3 de outubro de 2010

Valeus Ignorantes

Vai se fuder, já começo mandando todo esse povo que vota com o cu, ir a merda mesmo, espero que quando todos vcs estiverem se fudendo daqui a alguns meses, não reclamem do seu presidente, governador, senador ou deputados.
Porra velho, custa pensar um pouco? custa ter bom senso ? Pior do que aqueles que não podem ter, são aqueles que decidem não ter, aqueles jovens e adultos que formam conceitos fechados sem nem mesmo ouvir os lados, aqueles que preferem se concentrar em representar um cor, do que ao proprio pais, aqueles que simplesmente acham que a politica não afeta o dia a dia.
O ferinha, saiba que quando o seu pai estiver ganhando menos, quando a sua mãe voltar com menos biscoitos do mercado, quando a gasolina estiver mais cara, o porra da cerva mais cara, quando a grana que o seu pai te der, não der para entrar numa boate ou mesmo ir no cinema, ai vc vai saber qual foi a consequencia da merda do seu voto.
Po, evidente que vc não tem que votar nos mesmos candidatos que eu, mas pelo menos quando for votar em alguem vote por motivos representativos, não porque o candidato é bonito, não porque é famoso, não porque vc simplesmente foi com a cara dele, ou vc sentiu pena ou porque ele ta ganhando e não quero votar em quem vai perder. O animal existe algo mais que vc pode fazer alem de não fuder com a vida de todo mundo, que é não fuder com a sua tb.
Serio, na moral , vergonha dos resultados das eleições, po que palhaçada foi essa?
Velho eu não tenho partido, escolhe ter consciencia, voto naqueles que acho que vão melhor me representar, voto naqueles que acho que teem melhor planejamento, melhores projetos, voto naqueles que acho dignos, voto naqueles que podem melhorar, que acredito que pode melhorar nossas vidas. Escolho escutar a tudo e a todos que tem algo a me dizer, assim posso dizer não e justificar a minha resposta, escolho ser cidadão e fazer do meu voto um argumento, uma expressão, um protesto, uma tentativa. Só assim, posso ir dormir com a consciencia tranquila.
Esse post não é pro pessoal que não tem informação por questão de pobreza e manipulação politica, esse meu post vai para os FDP que escolhem a ignorancia porque simplesmente acham que pensar dá muito trabalho.
Pra quem acha que o seu voto, que um voto não muda nada, então porra nem vota, finge que vc ta no mundo da alice e sonha em 3D, só não fode com quem leva o Brasil a serio.

Sombras